terça-feira, 20 de julho de 2010

Vocalista do Sex Pistols rejeitou convite para participar de novo álbum do Gorillaz


Damon Albarn foi desprezado pela lenda do punk John Lydon quando o chamou para participar do disco do Gorillaz. O líder do grupo ofereceu ao vocalista do Sex Pistols uma chance de aparecer em seu álbum mais recente, "Plastic Beach" --que conta com colaborações de Lou Reed e Snoop Dogg, entre outros--, mas o convite foi negado.
Lydon --também conhecido como Johnny Rotten-- disse ao jornal "Daily Star": "eles me chamaram, mas a resposta foi 'não'. Eu realmente não quero deixar minha impressão digital no grupo de genes de outras pessoas. Trabalhei com muitos famosos ao longo dos anos, mas nunca por uma motivação deliberadamente financeira. Se eu o fazia não era por conta de um telefonema de negócios seguido de um acordo gerencial para depois produzir um disco e colocá-lo no mercado de acordo com os modismos populares da época".
Em vez disso, o autor de "God Save the Queen" está se concentrando em sua recente volta com a banda Public Image Limited (PiL) --que ele formou em 1978--, mas está desapontado com o fato do grupo ainda não ter recebido nenhuma oferta para tocar nos festivais britânicos de verão.
Ele explicou: "ainda não tivemos nenhuma oferta. Elas têm sido bem negativas, o que nos deixou impressionados porque o PiL é uma banda perfeita para festivais. Você não quer o U2 --essa é uma banda que nunca deveria ter existido, não há experiências de vida em nenhuma de suas músicas".

--
Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário